Rede DLBC

28/03/2024

Sabores & Tecidos da Interculturalidade | 10 abril | Semana da Interculturalidade

EAPN-REDE - Sabores e Tecidos  - Banner.jpg

No dia 10 de abril de 2024, vai realizar-se "Sabores & Tecidos da Interculturalidade", evento da Associação Mén Non em parceria com a Rede DLBC Lisboa. O encontro decorrerá nas hortas do terraço do Centro de Recursos DLBC Lisboa, entre as 17h30 e as 19h30, onde se realizarão um workshop de turbantes africanos e um showcooking.


A "Semana da Interculturalidade" é uma iniciativa promovida pelo Núcleo Distrital de Lisboa da EAPN Portugal com o apoio da OIM - Organização Internacional para as Migrações e da AIMA -  Agência para a Integração Migrações e Asilo.


Data limite de inscrição6 de abril

Inscrição: https://forms.gle/fejN9pVsVCaJDvp77

A atividade tem um custo de 5€ mediante inscrição, valor que será doado à Associação de Mulheres de São Tomé e Príncipe para atividades com crianças são tomenses que estão de baixa médica em Portugal.

Publicado por: REDEDLBC

Jardins Abertos 2025 | Até para o ano! |

No dia 25 de maio, terminámos a nossa participação na edição deste ano do programa Jardins Abertos. Além da possibilidade de visitar a nossa Horta, no terraço do Centro de Recursos DLBC Lisboa, em Carnide, realizaram-se duas Oficinas de Permacultura com a Ao Verde , nas quais os participantes puderam pôr as mãos na terra, aprender e cuidar de diferentes plantações. Agradecemos desde já o convite e esperamos poder marcar presença na próxima edição! Até lá! 🌿🥕🌽🫘☀️