Rede DLBC

28/03/2024

Sabores & Tecidos da Interculturalidade | 10 abril | Semana da Interculturalidade

EAPN-REDE - Sabores e Tecidos  - Banner.jpg

No dia 10 de abril de 2024, vai realizar-se "Sabores & Tecidos da Interculturalidade", evento da Associação Mén Non em parceria com a Rede DLBC Lisboa. O encontro decorrerá nas hortas do terraço do Centro de Recursos DLBC Lisboa, entre as 17h30 e as 19h30, onde se realizarão um workshop de turbantes africanos e um showcooking.


A "Semana da Interculturalidade" é uma iniciativa promovida pelo Núcleo Distrital de Lisboa da EAPN Portugal com o apoio da OIM - Organização Internacional para as Migrações e da AIMA -  Agência para a Integração Migrações e Asilo.


Data limite de inscrição6 de abril

Inscrição: https://forms.gle/fejN9pVsVCaJDvp77

A atividade tem um custo de 5€ mediante inscrição, valor que será doado à Associação de Mulheres de São Tomé e Príncipe para atividades com crianças são tomenses que estão de baixa médica em Portugal.

Publicado por: REDEDLBC

IV Arraial DLBC Lisboa | As Fotos |

A quarta edição do Arraial DLBC Lisboa foi um sucesso! Convívio e momentos de união, num ambiente cheio de sabores tradicionais, cor e alegria!O terraço do Centro de Recursos DLBC Lisboa, no Bairro Padre Cruz, em Carnide, foi o palco de mais uma noite animada, ao som do DJ André Couto, e com a participação de alguns associados residentes que, nas suas banquinhas, garantiram que ninguém dançava de barriga ou copo vazios!A comunidade aderiu em peso, fazendo do evento uma verdadeira celebração comunitária!Obrigado a todos os que participaram e ajudaram a tornar esta festa memorável! 💛Até para o ano!Fotos