A propósito da celebração do Dia Mundial da Alimentação, que se assinala a 16 de outubro, a Rede DLBC Lisboa e o projeto Food Wave vão lançar um Concurso de Comunicação. O objetivo passa pela sensibilização para boas práticas alimentares em Portugal, através de um desafio que será lançado nas redes sociais Instagram e Facebook. Os prémios serão atribuídos em vouchers que poderão ser gastos em produtos e serviços dos associados da Rede DLBC Lisboa.
Para tal, abrimos uma call para a submissão de propostas de produtos e serviços que poderão ser disponibilizados e cujo valor será, a posteriori, reembolsado pela Rede. Podem ser produtos já existentes ou novos, físicos ou digitais, como por exemplo, workshops e formações em áreas artísticas, experiências gastronómicas, produtos de artesanato, bilhetes para espectáculos, entre outros. A entrega dos vouchers aos vencedores do concurso será feita no final de outubro e estes poderão usufruir dos mesmos até ao final de dezembro. Durante o mês de janeiro de 2023, os associados comunicarão à Rede o que foi “consumido”, de forma a serem reembolsados.
Esta iniciativa de aquisição junto dos associados faz parte da estratégia de Desenvolvimento Local da Rede DLBC Lisboa, que pretendemos alargar brevemente.
Cada associado poderá responder à call, indicando no formulário em anexo os produtos e serviços que disponibiliza para participar na campanha. As propostas deverão ser submetidas para o seguinte email: geral@rededlbclisboa.pt
Prazo para submissão de propostas: 16 de setembro de 2022 (sexta-feira)
Faça o primeiro comentário a "FOOD WAVE | Aquisição de produtos e serviços dos associados | Prazo para submissão de propostas: 16 setembro 2022"