[Anúncio de Emprego] A Rede DLBC Lisboa está a recrutar!

Estamos a recrutar um(a) Assistente administrativo/a, com experiência em gestão do backoffice das plataformas digitais (website e redes sociais). Se considera que tem um perfil adequado, candidate-se até dia 30 de junho por e-mail. É obrigatório o envio de uma Carta de Motivação e do Curriculum Vitae.

 

Perfil do/a candidato/a:

– Formação compatível

– Experiência profissional na área administrativa, sendo valorizada experiência associativa

– Capacidade de organização, responsabilidade, trabalho em equipa, autonomia, dinamismo, assertividade e compromisso

– Experiência na gestão e produção de conteúdos para plataformas digitais

– Domínio das ferramentas Ms Office (Word, Excel, Powerpoint e Outlook)

– Domínio do inglês (falado e escrito)

 

Funções:

– Gestão de associados e promoção de mecanismos de interação da Associação Rede DLBC Lisboa

– Gestão do backoffice das plataformas digitais, nomeadamente website e redes sociais

– Apoio e acompanhamento às atividades envolvidas na implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local

 

Condições Oferecidas:

– Contrato de trabalho por um período de 12 meses renovável

– 35 horas semanais

– Vencimento compatível com as funções a desempenhar, subsídio de transporte e subsídio de alimentação

 

As candidaturas deverão ser enviadas para o email da Rede DLBC Lisboa geral@rededlbclisboa.pt com a referência: Ref. Recrutamento _ junho2019.

Só serão consideradas as candidaturas que apresentarem uma carta de motivação juntamente com o Curriculum Vitae.

A Rede DLBC Lisboa está obrigada aos princípios da igualdade de género.

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