Exmos/as. Associados/as da Rede DLBC Lisboa,
Enquanto Presidente da MAG em representação da SCML, venho por este meio divulgar uma nota informativa relacionada com a preparação da Assembleia Geral Extraordinária do próximo dia 14 de Dezembro.
Uma vez que:
– o Regulamento Eleitoral da Associação Rede DLBC Lisboa (RE), aprovado na última AG de 2 de Novembro, é do conhecimento dos associados e pode ser consultado na página da Associação
RedeDLBC_Lisboa_RegulamentoEleitoral (aprovado ag2nov17)
– as alterações ao RE serão objeto de reflexão e decisão dos associados que reunirão em AG, e importa que os estes reflitam acerca das eventuais propostas de forma a melhor poderem participar nos trabalhos; e que
– a MAG pretende apoiar a AG neste esforço, observando e divulgando as propostas antecipadamente;
sugere-se que quaisquer propostas de alteração de Regulamento Eleitoral sejam enviadas à Mesa da Assembleia Geral com a maior brevidade possível através do email geral@rededlbclisboa.pt.
Com os melhores cumprimentos,
João Diogo Mateus
Presidente da Mesa da Assembleia Geral
(Representação da SCML)
Faça o primeiro comentário a "Assembleia Geral Extraordinária – Apresentação de propostas Regulamento Eleitoral"