Teve lugar no Fórum Lisboa no passado dia 6 de Abril de 2017 a Assembleia Geral ordinária da Rede DLBC Lisboa para apreciação e votação do Relatório e Contas de 2016.
A reunião magna da associação contou com a presença de um número significativo de associados que aprovaram por unanimidade os documentos apresentados pela Direcção que aliás contou com o parecer positivo do Conselho Fiscal.
Concluídos os debates e apresentações dos diversos temas relacionados com as actividades desenvolvidas, os dois grupos de trabalho que organizaram as duas candidaturas à Assistência Técnica (ao FSE e ao FEDER), que será a base de financiamento do GAL – Grupo de Acção Local, prestaram uma informação genérica sobre as propostas apresentadas ao Programa Operacional e indicaram os critérios utilizados para as opções realizadas.
A sessão terminou com uma apresentação de um projecto denominado SPOTS que procurará envolver os membros da Rede nos próximos tempos em torno das estratégias de financiamento e da cooperação possível e desejável entre os diversos actores nesses mecanismos interinstitucionais.
Fotos Manuel Carmo | CEPAC
Faça o primeiro comentário a "Assembleia Geral aprovou Relatório e Contas de 2016"