Rede DLBC

02/08/2023

TODO O TERRENO | Visita Associação Sons da Lusofonia | “D’Improviso” | PIEAS |

sonsdalusofonialogo

A equipa da Rede DLBC Lisboa foi até à Largo Residências, em Lisboa, para acompanhar um ensaio do projeto “D’Improviso”, o PIEAS (Projeto Inovador e/ou Experimental na Área Social) da Associação Sons da Lusofonia.

Apesar de “desfalcados”, pois muitos dos integrantes já se encontravam de férias, tivemos a oportunidade de presenciar um momento cheio de alegria e muito ritmo com a orquestra de sopros e percussão, uma iniciativa que pretende combater a exclusão social e artística através de práticas artísticas e de improviso.

Publicado por: REDEDLBC

Ciclo de Conversas EAPN Portugal/Rede DLBC Lisboa | "Participação da Sociedade Civil na Nova ENIPSSA" | 11 de abril de 2024 |

-Convidamo-lo/a participar no quarto Ciclo de Conversas EAPN/Rede DLBC Lisboa. O evento terá lugar no dia 11 de abril, das 10h00 às 13h00, na Biblioteca Camões, em Lisboa. Esta iniciativa decorre durante a "Semana da Interculturalidade 2025" da EAPN Portugal e está inserida no programa do 10.º Aniversário da Rede DLBC Lisboa.Estes encontros, gratuitos, ocorrerão periodicamente, sendo obrigatório efetuar inscrição prévia, uma vez que o número de participantes é limitado à capacidade da sala.Agradecemos que nos envie o formulário preenchido até dia 9 de abril de 2024.Contamos com a sua presença!