FSE-PI 9.6 | Informações sobre documentos a anexar à candidatura |

Tendo em vista a submissão de candidaturas aos concursos FSE-PI 9.6, cujo prazo termina no próximo dia 7 de agosto, queremos lembrar os documentos que devem ser anexados à candidatura, através do Balcão 2020:

· Instrumento de formalização da parceria (opcional): anexar acordo de parceria formal, cf modelo disponibilizado no website http://rededlbclisboa.pt/fse-pi-9-6/

NOTA: as colaborações com outras organizações (distintas das parcerias formais) não implicam a entrega de protocolo em fase de candidatura, apenas a menção às colaborações na Memória descritiva  

· Lista de contratos afetos à operação: deve ser destacada a folha/separador “Contratação” do modelo Orçamento disponibilizado no website http://rededlbclisboa.pt/fse-pi-9-6/ ,  relativa ao Código dos Contratos Públicos;

· Memória descritiva e justificativa da candidatura, cf modelo disponibilizado no website http://rededlbclisboa.pt/fse-pi-9-6/ . O ficheiro PDF da Memória descritiva deve incluir também:

– Declarações de não dívida à Segurança Social e Finanças válidas, cf ponto 4. dos avisos “Critérios de elegibilidade dos beneficiários”

– Estatutos da entidade beneficiária, de forma a comprovar a natureza da entidade, exigida no ponto 3. dos avisos “Entidades beneficiárias e candidatura em parceria”

· Orçamento do projeto, cf modelo Orçamento disponibilizado no website http://rededlbclisboa.pt/fse-pi-9-6/

NOTA: Para fazer 1 único PDF do orçamento, uma vez que este tem vários separadores, sugerimos fazer “Imprimir”, escolher impressora “Microsoft Print to PDF” e depois, em Definições, “imprimir livro inteiro”.  Antes de enviar para impressão, deve verificar se o documento está com uma orientação horizontal e em Definições da impressão tem a opção assinalada “ajustar todas as colunas numa página”. Por favor, não esquecer também que, antes de enviar para impressão, devem ser eliminadas todas as notas do modelo facultado pela Rede DLBC Lisboa.

O Balcão apenas suporta 4 anexos, pelo que é importante que as Declarações de não dívida e os Estatutos constem do mesmo PDF da Memória Descritiva. 

TODOS os documentos devem ser convertidos em PDF antes de serem comprimidos em .rar ou .zip.

Os documentos a anexar à candidatura (via Balcão 2020) devem constar em ficheiros do tipo .rar ou .zip, e o tamanho máximo por documento deverá ser inferior a 5MB.

O prazo para a apresentação de candidaturas termina no dia 7 de agosto de 2020 (até às 18 horas). Recomenda-se que os interessados evitem a submissão de candidaturas nos últimos dias disponíveis para o efeito. A submissão tardia de candidaturas pode impossibilitar a resolução de eventuais constrangimentos técnicos associados ao processo de validação/submissão.

Lembramos que a Rede DLBC Lisboa tem ao dispor uma rede de consultores para lhe prestar todo o apoio na elaboração da sua candidatura. Não hesite em solicitar-nos este apoio através do preenchimento do formulário  https://forms.gle/yWf52Q3nkiCS7hsC6 

Boas candidaturas!

Faça o primeiro comentário a "FSE-PI 9.6 | Informações sobre documentos a anexar à candidatura |"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*