Si2E: 2ª Fase de Apresentação de Candidaturas aberta hoje

A Rede DLBC Lisboa abre hoje a 2ª Fase de Apresentação de Candidaturas do concurso de financiamento SI2E, disponibilizando a sua Equipa Técnica para apoiar os interessados na elaboração das suas candidaturas e verificação de elegibilidade. O prazo da submissão das candidaturas é o dia 19 de setembro. 

O SI2E é um incentivo financeiro gerido pela Rede DLBC Lisboa no âmbito da sua Estratégia de Desenvolvimento Local, com financiamento FEDER e FSE, que visa estimular o empreendedorismo e a criação de emprego nos territórios prioritários de Lisboa identificados na EDL (ver mapa).

São destinatários deste incentivo todas as empresas, associações e cooperativas com quadro de pessoal até 49 trabalhadores certificadas pelo IAPMEI.

As operações financiadas devem enquadrar-se em projetos de criação, expansão ou modernização, sob o compromisso da criação líquida de postos de trabalho.

O SI2E financia a fundo perdido até 50% do investimento elegível pelo FEDER e/ou até 12 IAS (Indexante dos Apoios Sociais) por cada posto de trabalho criado pelo FSE.

As candidaturas deverão ser submetidas até 19 de Setembro de 2018 em www.portugal2020.pt, para avaliação por um júri independente sorteado de entre a bolsa de peritos da Rede DLBC Lisboa.

Faça o primeiro comentário a "Si2E: 2ª Fase de Apresentação de Candidaturas aberta hoje"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*